Noiva Melisseira



Oi Meninas! Vamos conhecer mais uma história linda de uma Noiva Melisseira?
Hoje é a história linda da Noiva Daniella Vitoria, que é melisseira desde novinha rs.


Tudo começou nos anos oitenta, mais precisamente aos quatro anos de idade, quando minha irmã Helena, depois e muito eu insistir, trouxe-me meu primeiro par de sandália Melissa. Naquele tempo, a marca era de caráter popular, mas a mídia incentivava o uso em novelas, propagandas e atrizes famosas. Era uma febre rsrs. Minha paixão começou aí. Tenho até a primeira foto da minha melissa, sentadinha nas escadarias do prédio em que morava.


O tempo passou e a paixão virou amor. Sou do tempo da melissa, da melissinha com cestinha, bolsinha, reloginho e até estojinho de maquiagem ( saudosos tempos ).



Cresci, amadureci e chegou então a época que o destino havia decidido que iria me casar. Aí, começou a loucura. Vestidos (sim, eu usei dois), escolha da igreja, organização da festa..., enfim, toda loucura que envolve a magia de um enlace matrimonial. Mas..., algo eu já havia decidido: Casaria de melissa nos pés, tanto no civil, quanto no religioso, bem como no dia da noiva, estaria de melissa, e antes disso, no meu pré ensaio, também só usaria minhas melissas queridas. Até em meu topo de bolo, as caixas estariam presentes para demonstrar o afeto mais que nutrido por algumas décadas.

Aí estão algumas fotos do meu grande dia( e a foto com a primeira melissa). Espero que aprecie, pois imagens falam mais que palavras. 

PS: Elas também me acompanharam na lua de mel.
 
 



Espero que tenham gostado também, e se você também casou-se de Melissa, me envie suas fotos contando sua história também, ana_karinasousa@yahoo.com.br



Beijos da Káh 
Redes Sociais do Blog:






2 comentários:

  1. Oi, Karina, adorei o post, mas fiquei curiosa... Com qual Melissa ela se casou??? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria Helena!!!

      Usei a Melissa Incense Garden.

      Zilhões de beijux!!!

      Excluir