Noiva Melisseira

Oiee Meninas!!!
Pela foto, já imaginaram qual post né?? rsrsrs. Quem aí pensou: Noiva Melisseira, acertou!

Como em todo post falo, amo e amo, fazer esse tipo de post, me emociono toda vez que estou editando. É muito mágico, e ainda melhor a noiva compartilhar conosco o momento especial dela ♥.



 Aryane Sartori


​Minha cunhada, era Melisseira, a primeira vez que coloquei uma Melissa no pé, foi quando ela me levou numa liquidação de Melissas, rs... Comprei uma Royale da Alice. Desde então, nunca mais parei!



Quando decidimos casar, eu tinha certeza que teria que ser de Melissa, mas o Ivo tem a minha altura e eu sempre achei feio noiva mais alta que noivo no dia do casamento. Então, já que era um dia especial, porque não a Ultragirl J. Maskrey?

Casei na igreja católica, na igreja onde os avós do meu marido se casaram, uma igreja muito tradicional da minha cidade, mas que ao mesmo tempo permitia que a cerimônia fosse mais descontraída, mais a nossa cara. 



O vestido foi amor a primeira vista... Experimentei uns 3 vestidos antes de chegar nele. Ele era tudo que eu tinha em mente para meu vestido - e eu o encontrei num dia que eu não estava procurando por vestidos!!!




Todas as mulheres estavam enlouquecidas para ver meus sapatos, auhauhau! Eu já tinha contado que casaria com uma Melissa cravejada de cristais Swarovski, então todas estavam pedindo para ver! A hora de passar o sapato foi super legal também.



 Coloquei uma Harmonic no pé e a J. Maskrey ficou passeando pelo salão na bandeja, muito coisa de princesa, rs!











Meninas, a Aryane tem um Blog bem bacana, fala muito desse nosso mundo de melisseiras, o Miss Melissa entrem lá e aproveitem para ficar ainda mais por dentro dos assuntos da marca.

Espero que tenham gostado também, e se você também casou-se de Melissa, me envie suas fotos contando sua história também, ana_karinasousa@yahoo.com.br

Beijos da Káh 


Redes Sociais do Blog:





Nenhum comentário:

Postar um comentário