Resenha: Óleo Extraordinário Elseve

Oi Meninas!!!

Tem coisa melhor que vermos nossos cabelos hidratados e saudáveis?
- Não né rsrsrs.

Então, acho que a maioria aqui já conhece os produtos da Elseve, mais hoje venho falar apenas de um, que está super famoso no mundo da mulherada, é o Óleo Extraordinário.


O legal, que agora ele tem em dois tamanho, o de 100ml  você paga um valor de 29,90, e o de 30ml já saí mais em conta, 12,80.




E com o grande sucesso, o produto cresceu a família, e veio em mais 3 versões.

Agora você escolhe o óleo que supre a necessidade do seu cabelo.
Sendo as versões : Cabelos com Frizz, Cabelos Ressecados e Cabelos Lisos.


Cabelos com Frizz: Não tem uma textura de óleo e sim de gel, tanto que é chamado de geléia disciplinante. Na sua fórmula contém Óleo de Flores Preciosas. Mesmo com essa textura de geléia ele não deixa o cabelo pesado. Tem uma fragância suave e delicada.

Cabelos Ressecados: Já tem uma textura de óleo e bem fluido. A fragrância desse é mais forte e tem cheiro de flor intenso. 

Cabelos Lisos: Perfeito para quem gosta de usar sempre secador, chapinha, pranchas, babyliss, modeladores e afins. A textura desse óleo é tão fluída, que chega lembrar "água". Esse tem a fragrância mais gostosa de todos, pois é mais suave.

Meninas, agora é só escolher, qual óleo se encaixa a necessidade do seu cabelo.
Beijos!










4 comentários:

  1. nossa que legal Kah , nao conhecia esses óleos vou pesquisar por aqui e comprar, vc já usou ? eles são bom mesmo ? bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Luh, tenho o Extraordinário pequeno de 30ml, e o grande para cabelos lisos, que uso como reparador de pontas :)

      beijos

      Excluir
  2. Já ouvi falar que são bons.. mas fujo de óleos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons Camila, eu na verdade não uso muito, pois a raiz do meu cabelo é muito oleosa. Mais o Cabelo sem Frizz, ele é mais consistente que os demais, e para nossa raiz oleosa é o mais indicado, passando claro, sempre nas pontas.
      Beijos

      Excluir