Noiva Melisseira




 Meninas, hoje temos uma Noiva Melisseira, amo fazer esses post, e sei que todas gostam de ver.

Vamos saber como tudo começou...

Então essa é a Noiva Aline Cavalcante.


  'Como é bom unir duas coisas maravilhosas, melissa e meu casamento'... Casei no dia 07/01/2012 e claro queria muiito usar uma melissa bem bonita, e que eu gostasse, escolhi o vestido, um modelo nem tão simples e nem tão extravagante, não foi muito complicado de escolher, dentre tantos experimentei uns 5 e enfim encontrei, um modelo que sempre sonhei, dias depois escolhi a melissa, meu noivo me presenteou com a Hoop IV e aí vem a história...

 


Minha história como noiva melisseira, é bem engraçada, vou tentar resumir... Um dia antes da prévia e uma semana antes do casamento eu caí descendo de um degrau, torci meu tornozelo e machuquei o pé esquerdo, eu tinha que ir no hospital, mas a prévia era no outro dia eu não poderia desmarcar, já não havia mais tempo, então eu fiquei com o pé inchado doendo e teimosa como sou, fui fazer as fotos! Já havia ganhado a Hoop do meu noivo, eu quem escolhi ela para casar pois além de ser uma melissa confortável é um dos modelos que eu mais gosto, caiu como uma luva, visto que eu não poderia usar salto. Então fiz as fotos da prévia no outro dia, mesmo com o pé doendo horrores e inchado, machucado, dá até pra perceber em uma das fotos rsrsr, quando acabei, e fui ao hospital para cuidar do machucado, coloquei uma tala que tinha que ficar durante 15 dias, mas como eu iria casar acabei retirando 4 dias depois, no dia do casamento tudo ocorreu tranquilamente, fora a dor no pé, mas foi o dia mais lindo da minha vida.


Sou muito feliz com as minhas escolhas, e a melissa sempre esteve presente em todos os momentos especiais de minha vida... Fiquei muito feliz e honrada com o convite para contar minha história, como toda melisseira, a gente sempre tem muita história para contar, essa é a minha.








      E claro, os noivinhos do bolo, não poderiam ser diferente rsrs, tinha que ter Melissa.






Bom, meninas eu simplesmente amei saber da história da Aline . Se você também gostou, deixe seu comentário aqui. E se você casou-se de melissa também, mande email contando sua história e fotos, que postarei aqui também ♥.

ana_karinasousa@yahoo.com.br 

Beijos!!
 



11 comentários:

  1. Adorei a historia Aline! Bjos gata. Felicidades sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada barbie melisseira linda.

      Excluir
    2. Karina, quando comecei a ler, não sabia se ria ou se chorava rsrsrs...
      Mais o importante é que no final, deu tudo certo!
      Beijoss

      Excluir
  2. Linda a história da minha amiga!felicidades sempre ao casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda história mesmo, quando é para dá certo, Deus ajuda :)
      Beijoss

      Excluir
  3. Káh, sou suspeita pra falar, amo teu blog e essa coluna "noiva melisseira" é muito legal, amei participar... s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, eu que agradeço o carinho de sempre ♥.
      Beijos e felicidades sempre ao casal *----*

      Excluir