Melissa no SPFW

Olá Meninas!!!

Bom, hoje venho trazer novidades do que rolou ontem dia 1° de novembro, no 1° desfile da Melissa do SPFW.



Aposto que ficaram super ansiosas e curiosas, quando viram essa foto espalhando-se por todo território Melístico rsrsrs. E com certeza não seria para menos não é.



Fiquei super emocionada de ver que nossa marca favorita, deu um show nas passarelas do SPFW, foi um dos desfiles mais badalados no evento.

O primeiro desfile da marca, apresentou uma explosão de cores e referências étnicas. Para esta edição do SPFW, Melissa faz um début nas passarelas com o desfile da coleção Melissa Nation, onde serão apresentados os principais lançamentos para o inverno 2014.

Inspirada na riqueza multiétnica  de diferentes povos ao redor do mundo, a Melissa convidou um time de peso para traduzir um tema cujos valores são alto astral, alegria, amizade, amor e coletividade.

A dupla Daniel Ueda e Pedro Salles, trabalhando pela primeira vez juntos, criaram o que podemos chamar de prêt-à-poter (Pronto para vestir) de Melissa. Então, recrutaram estilistas para que materializassem essas peças que existiam no imaginário da dupla.

A dupla de Stylists criou looks no melhor estilo " tudo junto e misturado", onde alguns elementos pudessem identificar seu país de origem, mas subvertendo sua literalidade. Dentre os países homenageados estão China, Japão, Mongólia, México, Peru, África, Índia, Tibet e claro não poderia ficar de fora nosso Brasil



E para embalar e dar um toque de mais emoção nessa Explosão de Cores e Etnias, os 20 integrantes da Orquestra Voadora do Rio de Janeiro aterrissam no Parque Vila Lobos. Os músicos fizeram uma sonora culturalmente embaralhada, com influência do grande mestre Kuti e da cena Black do Brasil dos anos 70.
  


Então chega de blábláblá rsrs e vamos ao que estávamos curiosíssimas para conhecer, os modelos que vão nos fazer apaixonar-se.

Os brindes, estavam lindos. Um Bolsa Refraction Neon, para dar um toque especial. Foram colocadas em cada assento...


Seja Bem Vinda Coleção Melissa Nation.  

Melissa Bliss


Melissa Ballet Heel


Melissa Glove Karl Lagerfeld



 Melissa Riding II


 Melissa Style


 Melissa Virtue Special


 Melissa Ascencion Gareth Pugh


 Melissa Floret


 Melissa Peep Toe Baby Dragon III


 Melissa Bliss


 Melissa Tailoring


 Melissa Magda Jason Wu


  Melissa Tailoring


 Melissa Flip


 Melissa Ultragirl Hell Karl Lagerfeld


 Melissa Campana Fitas


  Melissa Peep Toe Baby Dragon III


 Melissa Soldier


 Melissa Flip


 Melissa It (De frente é uma carinha de gatinho).


 Melissa Virtue Special


 Melissa Magda Jason Wu


 Melissa Black Tie Karl Lagerfeld


 Melissa Soldier


 Melissa Ballet Heel (sem fitas)


 Melissa Boho


              Alguns dos modelos do Karl Lagerfeld





As perucas vindas de New York foram customizadas para cada look por Silvio Giorgio, e o make assinado por Robert Estevão traz o toque fun e colorido tradicional da marca. Os acessórios também foram criados especialmente para o desfile por Claudia Savelli.




História: 

 O ponto e partida para essa seleção foi a familiaridade de cada um dos escolhidos com os universo que seriamabordados, e também com os diferentes materiais propostos.

Assim, Rober Dognani, Vitor Zambianto, Yoon Hee e as grifes Printing, L'Etage e Apartamente 03, criaram peças que poderiam ser mixadas a outras, seguindo o conceito de um viajante que em cada país que visita incorpora uma peça à sua mala e, de repente, resolve usar todas. 

E assim, a Melissa nos surpreende mais uma vez em sua edição no SPFW. 

E claro, fiquei andando um pouquinho por lá... E quando vejo paradinho perto de mim, o Edson Matsuo. Nossa ele é o cara, Diretor de criação dos nossos sonhados sapatinhos de plásticos.



Fui conferir o desfile com amigas lindas e queridas!
Renata Lizana, Carla Melo do Melissa da Depressão, Valdenia Santos minha colaboradora aqui do Blog, Rosana Oliveira, Cristiane Alves do Por trás do Óculos  ,Lais Fernandes do porlaisfernandes.blogspot.com.br e Priscila Marasco. Foi muito bom, está presente nesse dia com vocês meninas!



Look Usado foi um vestido Chiffon branco com flores, cinto laço azul, e Melissa Incense Garden.





E claro não poderia ficar de fora,  a foto clássica de Melisseiras! As Melissas estão diferentes rsrsrs, pois foi tirada no metrô, antes de chegar no Parque Vila Lobos.




 Bom Meninas, espero que tenham gostado, os modelos à início, realmente não curti muito. Mais vamos ver, até colocarmos em nossos pés, rsrsrs...

Beijos da Kah ♥.




 


7 comentários:

  1. Estou ansiosa pela Melissa Ascencion Gareth Pugh *_* Ameiiii ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Kelly, ela é de arrasar mesmo!!!
      Beijosss

      Excluir
  2. A soldier é linda demais!! E a Black-Tie já está na minha wishlist

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kah elas estão lindas mesmo! As primeiras fotos confesso que olhei torto rsrsrs, mais depois de vê-las pessoalmente ontem me encantei!!! beijosss

      Excluir
  3. Aiiiiii...quero a it...muito muito..qdo vai para as lojas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, ela realmente é linda!!!*-*
      Bom, essa coleção ainda não teve lançamento, então vai demorar um pouquinho ir às lojas.. beijoss

      Excluir
  4. Oi Karina, eu queria saber como é a entrada no SPFW.
    Outras blogueiras que eu conheço são muitas vezes convidadas por suas Parceiras como A "O boticário".
    eu queria muito saber se pode comprar o ingresso e ir por conta própria, e se você souber o preço e onde comprar o ingresso (se for possível ir neste modo, é claro) Agradeço... Beijos

    ResponderExcluir